Frete e Devolução

FRETE

Método de Envio & Condições Gerais

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Casa Tassì.

Método de Envio

Nossa previsão entrega é de 15 dias úteis após a confirmação de pagamento conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. Na maioria das vezes chega muito antes do prazo final. Depende da região, feriados e outras variáveis.

Atenção: em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. No entanto, você terá nosso suporte sempre que precisar! O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo.A Casa Tassì garante que seu pedido será entregue. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Condições Gereais

PREENCHA E REVISE SEU ENDEREÇO COM MUITA ATENÇÃO
A Casa Tassì enviará os produtos para o endereço solicitado no momento da compra ou cadastrado, portanto, para que não haja problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido, se possível, revise!

DESTINATÁRIO AUSENTE OU ENDEREÇO INCORRETO/INCOMPLETO
Pedimos muita atenção no preenchimento do cadastro para que as informações estejam corretas, pois caso o Correio não consiga realizar a entrega (após 3 tentativas) por falta de informação do endereço ou dados incorretos, o produto será devolvido para nosso fornecedor. Será cobrada nova taxa para enviar o produto novamente, mesmo nos casos de envio com frete grátis. O mesmo acontece quando não há alguém para receber a encomenda enviada. Em caso de reembolso será descontado o valor referente ao frete utilizado.

CANCELAMENTO/ALTERAÇÃO DE PEDIDO/ENDEREÇO DE PEDIDOS JÁ REALIZADOS
As alterações em seu pedido podem ser feitas até 00:00h (meia noite) do dia referente ao pedido.
Nossos pedidos são feitos diariamente então só serão aceitos cancelamentos até 00:00h (meia noite) do dia referente ao pedido.
Se você deseja fazer alguma alteração no seu pedido, envie um email para tassibrasil816@gmail.com o título do email “Alterar meu pedido”.
Só serão aceitas solicitações de alterações do pedido, como troca de modelo ou cor, bem como alteração de endereço antes do envio do produto, ou seja, até 00:00h do dia do pedido.
Caso o pedido já tenha sido enviado, não poderemos realizar a troca do endereço ou pedido, conforme informado na etapa abaixo o código de rastreio leva de 3-7 dias úteis para atualização.
Caso haja erro por parte do cliente no endereço, o reenvio será de responsabilidade do cliente.
Qualquer alteração de endereço em sua conta NÃO terá modificação no seu pedido já realizado.